terça-feira, 3 de abril de 2012

Passam-se os Anos...

Bom.. Resumindo os fatos atuais...
Eu me formei há três anos.
Eu e Dominic continuamos juntos, firmes e fortes; meus instintos vampíricos se acalmaram aos poucos. Três aniversários meus - dos muitos que eu ainda viveria - se passaram. Ele estava comigo nesses anos que se passaram, ele está comigo hoje. Tenho vinte anos... Ainda não sei bem o que é ser adulta.
Toda noite Dominic vem me visitar, sempre belo, sempre perfeito. Ele me espera dormir, ele me espera acordar, continua saltando a janela - e eu ainda acho graça.
De tempos em tempos vamos visitar meus pais à noite e voltamos pela madrugada, quase voando.

O restante dos sombrios nunca mais apareceu; Derick não mais me procurou, nunca mais ouvi falar de Joseph, Ella ou Nancy - e não reclamo por isso.
Veremos como se seguirão nossas vidas.

Perfeitas...

Eternas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário