terça-feira, 3 de abril de 2012

Sexta-feira, 3 de fevereiro Pt. 1

- Não dormi bem essa noite. - Eu estava tensa; os olhos dele me encaravam atentos.
- O que houve? - Ele se sentou ao meu lado, na cama.
- Tive pesadelos a noite toda. - Reclamei murmurando.
Eu estava acordada fazia três horas; eram quatro e meia da madrugada. Dominic saíra para uma caçada enquanto eu tentei dormir depois de um dia exaustivo de faculdade.
- E o que sonhou? - Dominic me sondava; queria visualizar meu pesadelo.
- Eu estava andando por um corredor do que parecia ser um castelo. Ângela correu até mim, me abraçou, disse que sentia minha falta. Eu a ataquei... eu a matei! - Me encolhi.
- Nossa. E o que mais? - Ele disse suave.
- Bem... - Continuei um pouco temerosa e apreensiva. - Você chegou correndo... chamando Ângela. Quando você a viu estirada no chão... - Eu parei.
Ele emudeceu. Imagino que estivesse lendo meus pensamentos pela cara que fez.
- Nunca faria isso com você. Mesmo que você... fosse realmente assim. E eu sei que você não é. - Ele sussurrou.
Eu o abracei forte e suspirei profundamente. Senti seu cheiro, enlouqueci. Nunca estive tão certa de que não amaria mais ninguém a não ser ele.
- O que você acha de darmos uma volta, pra ver se você esquece esse pesadelo ruim. - Ele se levantou e me puxou para junto de seu corpo perfeito, beijando minha testa de leve.
Assenti, calada.
Descemos as escadas e saímos pela porta, o que ele sempre fazia quando estava comigo - diferente de quando estava sozinho.
Fomos caminhando por entre algumas árvores até chegarmos em um campo aberto, de onde se via, ainda, a lua, esperando que o sol nascesse. 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário