terça-feira, 3 de abril de 2012

Sexta-feira, 3 de fevereiro Pt. 2

Deitamos os dois no gramado macio e verde. Ele virou-se para mim e eu para ele.
- Você fica mais linda a cada dia que passa... - Ele me fitou nos olhos, sereno, doce.
Eu sorri timidamente.
- Como você faz isso? - Eu murmurei.
- Isso o que? - Ele disse inocente.
- Me deixar feito uma idiota... Completamente sem reação. - Expliquei vidrada em seus olhos iluminados pela lua que já se punha.
- Imagina... Só digo verdades, Emily. - Ele acariciou meu rosto.
Comecei a ficar sonolenta, provavelmente obra de Dominic.
- Não brigue com o sono, Emy. Durma logo. - Ele sussurrou e sorriu.
- Não. Quero ficar com você... - Eu balbuciei de olhos fechados.
- Quer ficar comigo, é? - Ele continuava sussurrando. - Tudo bem. Casa comigo então? - Ele sussurrou perto do meu ouvido.
Não consegui responder; estava muito cansada. Ele riu baixinho e sussurrou:
- Durma...
Simplesmente apaguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário