quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sábado, 4 de fevereiro

No outro dia acordei e Dominic estava lá lindo como sempre...
- Bom dia, meu amor – Ele disse sentado sobre a janela.
- Bom dia – Eu sussurrei baixinho.
Ele se levantou, sentou-se ao meu lado e beijou minha testa, depois eu me levantei desci as escadas e fui em direção a cozinha. Quando me virei, Derick estava atrás de mim. Para que eu não gritasse, ele segurou minha boca e sussurrou baixinho:
- Silêncio. Não grite. Só quero falar com você, Emily – Ele soltou minha boca, deixando-a livre para que eu gritasse, mas não consegui.
- Diga, Derick. O que você quer comigo? – Eu disse olhando-o fixamente.
- Nada de mais. Só queria conversar com você sem a presença de Dominic – Eu, desconfiada, o olhei torto.
Subi as escadas e disse a Dominic :
- Dominic, eu preciso dar uma volta. – Cheguei perto dele e lhe deu um beijo de leve. 
Ele me olhou e segurou minha mão.
- Então vamos, Emy... – Ele sussurrou. 
Eu o encarei.
- Mas sozinha, Dominic, por favor. – Eu o olhei com um olhar de tristeza  e o deixei. 
Só vi a hora que ele pulou a janela e sumiu entre as arvores ...
Desci as escadas rapidamente e Derick estava me esperando sentando nó sofá .
- Vamos Emily ? – Ele estendeu a mão ma minha direção. 
Passei reto e peguei o casaco.
- Vamos, mas não espere que eu segure a sua mão não é, Derick ?
Ele abaixou a cabeça e saiu andando e eu  o segui. Chegamos em um lugar repleto de arvores.
- Você precisa confiar em mim Emy. – Ele me olhou, fitando meus olhos com os seus.
- Depois do que você fez? – Eu continuei encarando-o.
- Sim... me perdoe? – Ele segurou minha mão e eu senti sinceridade em sua voz. 
Eu o abracei, mas Dominic apareceu, justo naquela hora.
Eu podia o ver apertando seus dentes e seu maxilar truncando, e ele cerrando os punhos com toda força. Me afastei de Derick e olhei para Dominic, fazendo um sinal de que nada estava acontecendo, mas ele não deu a mínima e voou para cima de Derick. Eu tentei parar a briga, mas não deu certo. Era tudo muito rápido. Me lembrei que podia conversar com Dominic por pensamentos, então lhe disse: “Dominic, por favor, pare! você pode o machucá-lo!”.
Vi que sua expressão havia mudado, ele lançou Derick em uma árvore , seus olhos ficaram negros de repente aquele prateado lunar havia sumido, deixando-se tomar pela obscuridade da ira. Percebi que ele não estava em si... Nunca o vi tão furioso como ele estava naquele momento.
Ele me encarou ferozmente e sumiu como poeira soprada ao vento. Derick reclamou baixo, à tal ponto que eu não conseguir escutar o que ele dizia.
- Derick! - Corri até ele. - Você está bem? - Eu me ajoelhei ao seu lado.
- Sim... Só um pouco dolorido. - Ele examinou os braços.
- Me desculpe por isso... Não sei o que deu nele... - Eu murmurei envergonhada.
- Você está comigo. Não precisa de mais nada pra que ele se enfureça. - Ele se levantou e me estendeu a mão.
Agarrei firme em sua mão e me levantei.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário