sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sábado, 4 de fevereiro Pt. 2

Me pus de pé, ajudada por Derick.
- Você está bem? - Eu me preocupei.
- Sim. - Sua voz era rouca. - E você? - Ele me fitou nos olhos.
- Estou bem. - Eu estava tensa, na verdade. - Só estou preocupada com Dominic.
- Ele deve estar destruindo alguma coisa, por aí. - Derick caçoou.
- Derick, para! Estou falando sério. - Eu bati em seu braço.
- Me desculpe. - Ele ficou sério.
Me afastei da árvore onde Derick fora arremessado; ela estava totalmente destruída. Sentei-me no sol e fechei os olhos.
- Emily. - Derick me chamou, ainda no mesmo lugar. - Não tenho fortitude. - Ele me olhou de lado.
- O que é que tem? - Continuei de olhos fechados.
- Se não se importar, quero ficar perto de você. - Ele murmurou, mas pude ouvi-lo.
Olhei para ele, séria.
- É melhor você ficar por aí, mesmo. - Permaneci sentada.
Ele mordeu o canto do lábio inferior, sério e, do nada, sumiu. De repente eu estava na sombra, ele à frente dos meus olhos...
- Não te trouxe aqui por nada. - Ele murmurou sério. - Quero mesmo que você confie em mim.
- Desculpa... não dá. - Andei de costas em direção ao sol.
Dei uns dois passos e meio e esbarrei em alguma coisa.
- Por favor. - Ele insistiu.
Virei-me para trás.
- Com licença. - Eu disse séria e corri até a trilha na mata.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário